Banco do Brasil

Já estão divulgados os gabaritos e provas do concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil . Os recursos serão aceitos até 11 de fevereiro (acesse gabaritos e área de recursos nos links abaixo). Será aprovado o participante que tirar, no mínimo, 50% do total do exame, além de 40% da parte de Conhecimentos Básicos e 50% de Específicos. Já na redação, para ser considerado aprovado, será preciso tirar, pelo menos, 60 pontos.

O concurso visa o preenchimento de 8.630 vagas  para o cargo de nível inicial da Carreira Administrativa, escriturário. Os selecionados irão atuar nos estados de  Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul,  Pará, São Paulo e Tocantins.

Para concorrer, o candidato deverá ter nível médio de escolaridade, além da idade mínima de 18 anos, completos até a data da contratação. A remuneração inicial para o cargo é de R$2.732,04, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A carreira oferece diversos benefícios, tais como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Em 17 de dezembro, foi publicada retificação com alterações da tabela do anexo que trata das UFs/ Macrorregiões/ Microrregiões/ municípios abrangidos e cidades de realização das provas, que sofreu alterações em sua redação; assim como o quadro de cadastros de reserva/ ampla concorrência/ PCD do anexo II/A, nas UFs de São Paulo e Tocantins.

GABARITOS

Prova 1

Prova 2

Prova 3

Prova 4

Prova 5

RECURSOS

ORGANIZADORA

EDITAL

RETIFICAÇÃO 01

 

Saia na frente!

Cadastre-se e receba as últimas
novidades sobre concursos: