Banco do Brasil
Escriturário

Foi  homologado o resultado final do concurso para escriturário do Banco do Brasil. O documento está disponível no arquivo em anexo e no site da Fundação Cesgranrio, organizadora. Os aprovados na seleção farão parte do cadastro de reserva, que contará com 8.630 aprovados (quantidade máxima de admissões que poderão ser feitas pelo banco).
Sobre o concurso

O concurso visou o preenchimento de 8.630 vagas  para o cargo de nível inicial da Carreira Administrativa, escriturário. Os selecionados irão atuar nos estados de  Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul,  Pará, São Paulo e Tocantins.

Para concorrer, o candidato deverá ter nível médio de escolaridade, além da idade mínima de 18 anos, completos até a data da contratação. A remuneração inicial para o cargo é de R$2.732,04, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A carreira oferece diversos benefícios, tais como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Em 17 de dezembro, foi publicada retificação com alterações da tabela do anexo que trata das UFs/ Macrorregiões/ Microrregiões/ municípios abrangidos e cidades de realização das provas, que sofreu alterações em sua redação; assim como o quadro de cadastros de reserva/ ampla concorrência/ PCD do anexo II/A, nas UFs de São Paulo e Tocantins.

RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO

GABARITOS

Prova 1

Prova 2

Prova 3

Prova 4

Prova 5

RECURSOS

ORGANIZADORA

EDITAL

RETIFICAÇÃO 01

 

Saia na frente!

Cadastre-se e receba as últimas
novidades sobre concursos: