Fundação Ezequiel Dias

Encerraram as inscrições para o concurso da Fundação Ezequiel Dias (Funed), vinculada à Secretaria de Planejamento de Minas Gerais, irá reabrir, para o preenchimento de 159 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As funções incluem auxiliar de produção, embalador, técnico em administração, técnico em automação, engenheiro e médico veterinário. As remunerações atingem R$5.549,47, para carga horária de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade, e a lotação das vagas é em Belo Horizonte ou Betim. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser estendido por igual período.
O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), entidade responsável pela organização do concurso, estabeleceu que as provas objetivas serão realizadas no dia 30/03/2014, em Belo Horizonte, MG, com duração de quatro horas. Para emitir comprovante de inscrição ou consultar o local da prova, acesse o site do IBFC.
A seleção constará de 60 questões objetivas, sobre Português, Raciocínio Lógico, Biossegurança e Qualidade/Políticas de Saúde e Estatuto da Funed/Estatuto do Servidor Público do Estado de Minas Gerais/Código de Ética do Servidor Público/Noções de Direito Administrativo e Constitucional, para o nível médio. Para os níveis médio/técnico e superior haverá também provas de conhecimentos específicos e Políticas de Saúde. Será aprovado quem acertar 60%, e também haverá avaliação de títulos.

 

Fonte: Folha Dirigida

Aviso  Nº5 Retificação I (Reabre o concurso)

PREPARATÓRIO:

FUNED – Fundação Ezequiel Dias (início em 03/02/2014) - Conhecimentos Gerais

 

———————————————————————————————————————————————————-

Edital, provas e gabaritos do concurso de 2012

Site do Organizador

Edital
Ato de retificação de 06/06/2012

Ato de Retificação de 20/07/2012

Ato de Retificação de 24/07/2012

Confira aqui as provas e gabaritos

Saia na frente!

Cadastre-se e receba as últimas
novidades sobre concursos: