Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)
 

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) enviou um pedido ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), para novo concurso a ser realizado neste ano. A solicitação foi para o preenchimento de 600 vagas, sendo 300 para Tecnologista em Saúde Pública, 50 para Analista em Gestão Pública, 70 para Técnico em Saúde Pública, 30 para Assistente Técnico de Gestão, 20 para Especialista em C&T Produção e Inovação e 130 vagas para Assistente de Pesquisa em Saúde Pública.

A lotação ocorrerá em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Velho, Recife, Salvador e Teresina, segundo adiantou a Assessoria de Imprensa da entidade.

Segundo o Diretor de RH da instituição, Juliano de Carvalho Lima, a Fiocruz encontra-se em um momento de expansão, com previsão de criação de novas unidades em quatro estados do país, com projeto de construção de um importante complexo hospitalar e outros inúmeros projetos. Além disso, há uma parcela importante dos servidores já em condições de aposentadoria e que precisarão ser substituídos. O regime de contratação será o estatutário.

No último concurso realizado no ano passado, foram preenchidas 400 vagas em diferentes unidades da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A seleção pública, organizada pela Fundação Dom Cintra, convocou profissionais com formação desde o nível médio até o doutorado, em diferentes perfis.

 

 

Fonte: Concurso Virtual e Folha Dirigida

 

 

FACEBOOK
Entre em Contato

(31) 3270.3999