Governo de Minas Gerais

Foi publicado o concurso para diversos órgãos e entidades do governo do Estado de Minas de Gerais que visa ao preenchimento de 1.117 vagas, distribuídas pelos níveis médio e superior. Há oportunidades para agente de transportes e obras públicas, agente governamental, analista de gestão e políticas públicas em desenvolvimento, técnico de cultura, técnico universitário, entre outras. As remunerações são de até R$2.983,37. Com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Os habilitados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade.

Os habilitados serão lotados nos seguintes órgãos e entidades: Advocacia Geral do Estado (AGE), Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP), Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM), Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (IDENE)/Secretaria de Estado de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas (SEDVAN), Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Secretaria de Estado de Esportes e Juventude (SEEJ), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (SETE), Secretaria de Estado de Turismo (SETUR), Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (UTRAMIG), Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), Instituto Estadual de Florestas (IEF), Fundação Estadual do Meio Ambiente (FEAM) e Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM).

Fonte: Folha Dirigida

Retificação II

Retificação I

Edital

Organizadora

 

Saia na frente!

Cadastre-se e receba as últimas
novidades sobre concursos: