Prefeitura de Nova Lima – Guarda Municipal
 

A Prefeitura Municipal de Nova Lima divulgou, dia 27 de novembro, um comunicado informando sobre o cancelamento do concurso público para Guarda Municipal (edital 01/2014).

De acordo com o documento, o prosseguimento das etapas do concurso público, após sua homologação, traria aumento substancial nos gastos com pessoal, sendo assim, em virtude da queda na arrecadação e visando o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, o Município adotou uma série de medidas para a redução do gasto com a folha de pagamento.

Considerando que o limite de gasto com pessoal, em se tratando do Poder Executivo Municipal, corresponde a 54% (cinquenta e quatro por cento) de sua receita corrente líquida e o limite prudencial desse percentual já foi ultrapassado, o prefeito do município de Nova Lima torna público o cancelamento deste Concurso.

Todas as informações e orientações necessárias ao procedimento de devolução da Taxa de inscrição estarão disponíveis aos candidatos, em até 5 dias úteis após a publicação deste Ato, nos termos do item 5.14 e seguintes do Edital do concurso, nos endereços eletrônicos www.novalima.mg.gov.br e www.fumarc.org.br.

Fonte: Portal da Fumarc

 

 

 

 

FACEBOOK
Entre em Contato

(31) 3270.3999