FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso – MT

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso (SEJUDH-MT), por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), abriu concurso público para a formação de cadastro reserva nos cargos de Agente Penitenciário do Sistema Penitenciário e Profissionais de nível superior do Sistema Penitenciário, com remunerações de até R$ 15.965,05, por jornada de 40 horas.

Para concorrer ao cargo de Agente Penitenciário é necessário ter nível superior em qualquer área de formação e ter pelo menos 21 anos completos até a data da inscrição.

Já as oportunidades para Profissionais de Nível Superior do Sistema Penitenciário são para  Advogado, Psicólogo, Assistente Social e Enfermeiro, exigindo diplomação nas respectivas áreas.

As inscrições chegaram ao fim no dia 15 de janeiro de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e dissertativa no dia 12 de fevereiro de 2017, nas cidades de Água Boa, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

A validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.