FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Fundação Nacional do Índio (FUNAI) – Estágio

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) divulgou a relação dos candidatos aprovados na Prova Objetiva e já convoca os candidatos para prestarem a Prova Discursiva. Confira aqui as informações.

O  processo seletivo destina-se a formação de cadastro reserva para estágio em diversas unidades do órgão por todo o país.

Para se candidatar é necessário estar matriculado e frequentando efetivamente curso de nível médio ou superior em instituições de ensino oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os aprovados serão contratados temporariamente e vão contar com bolsa de até R$ 520,00, além de auxílio transporte no valor diário de R$ 6,00.

Para os estudantes de nível superior as oportunidades são para as áreas de Gestão Pública, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Administração, Antropologia, Ciências Ambientais, Etno desenvolvimento, Análise de Sistemas, Engenharia Ambiental, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Geodésia/Cartografia, Geografia, Ciência da Computação, Comunicação Social, Letras, Serviço Social, Museologia e Direito.

Os de níveis médio e técnico podem se candidatar a  Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Agricultura, Técnico em Agroecologia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Secretariado, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico em Arquivologia, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Meio Ambiente Integrado.

 As inscrições terminaram no dia 12 de setembro de 2016.

Os candidatos serão avaliados por provas online e compostas por 30 questões objetivas, com 5 alternativas cada, sendo 10 de língua portuguesa, 10 questões de conhecimentos gerais (informática, raciocínio lógico e atualidades) e 10 questões de conhecimentos específicos (questão indígena no Brasil, comportamento no trabalho e relacionamento interpessoal).

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431