Concurso

Greve: veja como ficam as provas dos concursos afetados pela paralisação dos caminhoneiros


Com a greve dos motoristas de caminhão, muitos concursos foram afetados. Alguns órgão e organizadoras informaram que a melhor medida foi o adiamento temporário das provas para que os candidatos não fossem afetados, em virtude da dificuldade de locomoção. Confira quais serão as novas datas das avaliações:

Concurso TRT 15

Os representantes do Tribunal Regional do Trabalho – 15ª região informaram que a organizadora Fundação Carlos Chagas irá definir a nova data de aplicação das provas, que será publicada no Diário Oficial da União e no site da banca organizadora.

Concurso Polícia Civil – SP

A banca organizadora Vunesp e a Acadepol comunicaram que ainda não há previsão para o reagendamento das avaliações.

Concurso Conselho Regional de Medicina – PR

A nova data de aplicação das provas ainda não foi definida. Segundo a organizadora Instituto Quadrix, é impossível reagendar a nova aplicação dos exames enquanto não houver estabilização do cenário atual da greve.

Concurso Conselho Regional de Educação Física da 8ª região

O Instituto Quadrix também se posicionou do mesmo modo com o reagendamento das avaliações. Só haverá confirmação quando a conjuntura social-política se estabilizar.

Concurso IFFluminense

A Assessoria de Imprensa do IFF informou que os exames serão aplicados no dia 3 de junho de 2018. Os locais de prova estão disponíveis no site da banca organizadora do certame, Cebraspe.

Concurso Aeronáutica CFS

A Força Aérea Brasileira informou que que as provas para o concurso Aeronáutica tiveram alteração na data. Agora, elas serão aplicadas no dia 1º de julho de 2018, com o horário de abertura dos portões marcado às 8h (Horário de Brasília).

Concurso Iabas

A banca organizadora Iade informou que as provas do concurso do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde foram adiadas em virtude da greve. A aplicação das avaliações foi alterada para o dia 3 de junho de 2018.