FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Procuradoria do Estado do Mato Grosso do Sul-MS

A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso do Sul (PGE/MS) divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso pública para preencher 10 vagas efetivas em cargo de Procurador. Das oportunidades, uma é reservada para as pessoas com deficiência e duas para os candidatos negros. Os  salário dos Procuradores é de R$ 23.845,67.

Para participar do processo é necessário ser bacharel em Direito, estar inscrito como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, além de ter idoneidade moral, não possuir antecedentes criminais e ter, na data do pedido de inscrição definitiva, pelo menos dois anos de prática profissional.

O candidatos serão avaliados por provas objetivas, prova oral, prova prática, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa e investigação social.

O prazo de validade do concurso será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, mediante Resolução do Procurador-Geral do Estado.

GABARITOS

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431