FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99609-1912

Concurso

Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul (AGEPEN) divulgou os nomes dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso que visa o provimento de cargos na área de Segurança Pública com oferta de 438 vagas no cargo de Agente Penitenciário Estadual, sendo 307 para área de Segurança e Custódia, 87 para área de Administração e Finanças e 44 para Assistência e Perícia.

Além de diploma de curso de nível superior há requisito de altura mínima de 1,60m para ambos os sexos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” e idade entre 21 e 40 anos. A remuneração inicial é de R$ 2.940,00.

Os candidatos serão avaliados por:

– Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

– Avaliação psicológica (exame psicotécnico), de caráter eliminatório;

– Exame de saúde, antropométrico e clínico, de caráter eliminatório;

– Exame de aptidão física, de caráter eliminatório;

– Prova de títulos, de caráter classificatório;

– Curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final da primeira turma do Curso de Formação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência da Administração Estadual.

GABARITO DEFINITIVO

APROVADOS NA PROVA ESCRITA

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431