FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE – RO – n° 01/2018

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia retificou edital de concurso público que visa preencher 110 vagas em cargos de níveis médio e superior de escolaridade. As remunerações são de até R$ 18.713,03, além dos benefícios de auxílios alimentação, transporte e saúde.

O cargo de Assistente Legislativo teve algumas mudanças na retificação do edital, além dos demais que tiveram os requisitos alterados. Ainda a função de Consultor Legislativo houve alterações no conteúdo programático.

As oportunidades são destinadas às funções de Consultor Legislativo das especialidades de Assessoramento em Orçamentos (2) e Assessoramento Legislativo (4); Analista Legislativo – especialidades de Administração (4); Arquitetura (1); Arquivologia (2); Assistência Social (1); Biblioteconomia (1); Comunicação Social – Jornalismo (2); Comunicação Social – Relações Públicas (2); Contabilidade (4); Economia (2); Engenharia Civil (2); Engenharia de Segurança do Trabalho (1); Engenharia Elétrica (2); Engenharia Mecânica (1); Estatística (2); Matemática (2); Pedagogia (2); Processo Legislativo (4); Psicologia (2); Redação e Revisão (4); Taquigrafia (8); Tecnologia da Informação – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (3); Tecnologia da Informação – Banco de Dados (2) e Tecnologia da Informação – Infraestrutura de Redes e Comunicação (1); Assistente Legislativo (25) e Assistente Legislativo – especialidades de Técnico em Contabilidade (4); Técnico em Desenho de Construção Civil (2); Técnico em Edificações (1); Técnico em Eletroeletrônica (1); Técnico em Logística (2); Técnico em Informática (3); Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (3); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico em Tradução e Interpretação de Libras (3) e Advogado (4).

As inscrições podem ser realizadas até às 16h do dia 4 de julho de 2018, de acordo com o horário local, através do site fgvprojetos.fgv.br. O valor da taxa de inscrição é de até R$ 130,00.

Os candidatos serão avaliados por meio das provas escrita objetiva, prática, de títulos, escrita discursiva e oral, no dia 19 de agosto de 2018, nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

Esta seleção é válida pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431