FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Assembleia Legislativa do estado do Tocantins – TO

A Assembleia Legislativa do estado do Tocantins adiou o início das inscrições dos dois editais para concurso público com 91 vagas para ocupação imediata e 74 vagas para o quadro reserva. As oportunidades são para candidatos de níveis médio, técnico e superior, com remunerações de até R$ 25.406,66.  Confira o comunicado abaixo. As vagas estão assim distribuídas;

Nível Médio: Assistente administrativo (26)

Técnico:  Assistente Legislativo especializado nas áreas de Técnico em Áudio (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Enfermagem (5), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Audioeditoração (3), Cinegrafia (1), Fotografia (Cr), Locução (Cr), Manutenção de Informática (Cr), Operação de Computadores (Cr) e Programação de Computadores (Cr).

Nível Superior: Consultor Legislativo nas áreas de Administração (3), Análise de Sistemas (Cr), Assistência Social (Cr), Cerimonial (Cr), Contabilidade (2), Consultor de Auditoria e Controle Interno (2), Economia (2), Enfermagem (2), Jornalismo (2), Psicologia (1), Relações Públicas (Cr), Publicidade e Revisão (7), Jurídica Parlamentar (3), Médica (2), Odontológica (Cr), Pedagógica (1) e Publicidade (Cr). Há ainda 5 vagas para Procurador Jurídico.

O certame terá prova objetiva apenas para os cargos de nível médio e técnico, constando ainda de prova discursiva e avaliação de títulos para as carreiras de nível superior. Já para Procurador, haverá aplicação de prova objetiva, peça jurídica e ainda prova de títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de dezembro de 2016 e ocorrerão nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da homologação do resultado pela Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da AL-TO.

COMUNICADO

Fonte: AC

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431