FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99588-8747

Concurso

Associação das Pioneiras Sociais- SARAH/Brasília

A Associação das Pioneiras Sociais (APS), pessoa jurídica de direito privado, divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado que tem como finalidade a contratação de pessoal em 8 postos de Enfermeiro para a Unidade SARAH/Brasília, com uma vaga reservada para pessoas com deficiência.

A função exige graduação em Enfermagem, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. O candidato aprovado irá participar de um período de treinamento que será de até seis meses, durante esta etapa fará jus a bolsa de treinamento no valor bruto de R$ 6.387,34. Ao término do treinamento, o candidato considerado apto neste processo de seleção pública assinará contrato de trabalho sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com salário de R$ 10.662,73 e carga horária de trabalho de 44 horas semanais.

O prazo de validade deste processo será de 1 (um) ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final da aprovação e da classificação neste processo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da APS.

Resultado Final

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431