FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99588-8747

Concurso

BANCO DO BRASIL – SUL, NORTE E NORDESTE

Estão divulgados os resultados do concurso realizado pelo Banco do Brasil destinado à formação de cadastro de reserva em 2.499 postos da carreira inicial de Escriturário, para lotação em dependências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

RESULTADO

A seleção externa de pessoal somou 535.000 inscritos para carreira, que tem salário inicial de R$ 2.227,26, por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (plano de saúde) e previdência privada.

Do total de vagas abertas, 5% foram destinadas às pessoas com deficiência e 20% para negros e pardos.

Segundo a assessoria do banco, em comparação com o concurso anterior para a mesma região, foram 58% a mais de participantes nessa nova seleção. Jovens solteiros com até 25 anos de idade são 51% dos inscritos. Apesar de o concurso ser para nível médio de escolaridade, foi observado que a grande maioria (66%) já está cursando ou concluiu o nível superior de escolaridade, inclusive com especialização, mestrado e doutorado. Além disso, 33% dos inscritos informaram possuir domínio de outro idioma. A maioria, 61% dos inscritos, já está empregada.

PROVAS E GABARITOS

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431