FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Câmara de Silva Jardim – RJ

A Câmara Municipal de Silva Jardim, no Estado do Rio de Janeiro, anuncia alterações na organização do Concurso Público que visa preencher 18 vagas imediatas, e selecionar outros 120 candidatos para formação de cadastro reserva.

O documento informa que houve rescisão do contrato com a empresa responsável pela realização do certame, e que agora, o legislativo é responsável pelo andamento do concurso.

Confira em nosso site o edital completo e o comunicado do Instituto Inesap.

Com salários que variam de R$ 900,00 a R$ 3.500,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, o Legislativo irá selecionar profissionais para atuarem nas funções descritas a seguir:

Nível Fundamental: Serviços Gerais nas especialidades de Auxiliar Administrativo (1 vaga); Recepcionista (2 vagas); Motorista (1 vaga); Agente de Serviços Gerais (1 vaga); e Copeiro (1 vaga).

Nível Médio/ Técnico: Analista Legislativo Técnico nas especialidades de Tesoureiro (1 vaga); Agente Administrativo (2 vagas); Técnico em Contabilidade (1 vaga); Técnico em Informática (1 vaga); e Assistente Legislativo/ Oficial Legislativo (5 vagas).

Nível Superior: Analista Legislativo nas áreas de Técnico Legislativo (1 vaga) e Orçamento e Gestão (1 vaga).

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Objetiva, e em alguns casos também haverá Prova de Habilidade Prática.

Este Concurso é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado a critério da Câmara Municipal.

Comunicado

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431