FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Câmara Legislativa do Distrito Federal

O Tribunal de Contas do Distrito Federal suspendeu temporariamente concurso da Câmara Municipal Legislativa do Distrito Federal. A Fundação Carlos Chagas e a Câmara Legislativa do Distrito Federal enviarão os esclarecimentos necessários ao TCDF, para continuidade do concurso público.

O certame visa preencher 86 vagas e formar cadastro reserva nas carreiras de Técnico Legislativo, Consultor Legislativo e Consultor Técnico-Legislativo. A remuneração oferecida é de até R$ 15.879,40, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

Para Consultor Legislativo há vagas nas áreas de Constituição e Justiça, Desenvolvimento Urbano, Direitos Humanos e Cidadania, Educação, Cultura e Desporto, Finanças Públicas, Meio Ambiente, Regulação Econômica, Saúde, Tributação e Redação Parlamentar. O requisito é de nível superior na área de atuação.

No cargo de Consultor Técnico-Legislativo as vagas são para Administrador, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico (Perito, do Trabalho), Odontologista Perito, Pedagogo, Psicólogo, Revisor de Texto, Jornalista, Relações Públicas, Publicitário, Produtor de Multimídia, Analista de Sistemas e Taquígrafo Especialista. Os cargos exigem também nível superior na área pretendida.

Já as oportunidades para Técnicos, são para áreas/funções de Técnico Legislativo, Técnico de Arquivo e Biblioteca, Secretário, Fotógrafo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Manutenção e Operação de Equipamentos Audiovisuais. A exigência é de nível médio completo para todas as áreas, sendo que, para as especialidades de Enfermagem, Secretariado e Manutenção e Operação de Equipamentos Audiovisuais, será exigido ainda curso técnico específico.

As provas objetivas estavam previstas para os dias 10  e 17 de dezembro.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431