FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Câmara Municipal de Osasco – SP

A Câmara Municipal de Osasco, em São Paulo, divulgou os gabaritos das provas objetivas de um grande concurso público.

A Câmara informou ainda que as provas para os cargos de Advogado, Analista de Sistema e Suporte, Assessor de Comunicação Social, Jornalista, Manobrista, Oficial de Copa e Cozinha, Oficial de Manutenção, Operador de Microcomputador, Operador de Som, Procurador Legislativo, Programador de Computador e Telefonista, foram SUSPENSAS em virtude de decisão judicial.

As remunerações dos aprovados são de até R$ 6.478,74. As oportunidades estão assim distribuídas:

Nível fundamental: Manobrista (2), Motorista “D” (5), Oficial de Copa e Cozinha (2), Oficial de Manutenção (2), Operador de Microcomputador (2), Operador de Som (2), Recepcionista (5) e Telefonista (3).

Nível médio/técnico: Designer Gráfico (2), Fotógrafo (2), Oficial de Serviços Administrativos (19), Programador de Computador (2) e Secretário Parlamentar (30).

Nível superior: Administrador (2), Advogado (2), Analista de Recursos Humanos (5), Analista de Sistemas e Suporte (3), Assessor de Comissões (3), Assessor de Comunicação Social (30), Bibliotecário (2), Contador (1), Historiador (1), Jornalista (2), Procurador Legislativo (3), Relações Públicas (2), Supervisor de Licitações e Contratos (3) e Tesoureiro (1).

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Câmara Municipal de Osasco, ser prorrogado uma vez por igual período.

Suspensão Parcial

Gabaritos

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431