FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral (Cislipa)

Foi divulgada uma portaria no Diário Oficial do Paraná autorizando o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral (Cislipa) a abrir concurso público visando ao preenchimento de 114 vagas. Serão 103 para provimento imediato e 11 para formação de cadastro de reserva.

Através de comunicado em seu site, a Cislipa informou que o edital completo deve ser divulgado em abril. A organizadora responsável pela seleção é a Fundação de Apoio a Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As oportunidades são em todos os níveis de escolaridade.

Há chances nos cargos de assistente administrativo, que exige técnico em gestão pública, auxiliar de serviços gerais, condutor de veículo de emergência, enfermeiro, farmacêutico, médico intervencionista, médico regulador, rádio operador, técnico auxiliar de regulação médica (Tarm), técnico de enfermagem e técnico de informática. Os contratados atuarão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os vencimentos estão de acordo com a Gratificação de Atividade de Saúde (GAS). A carga de trabalho varia de 20 a 44 horas semanais, dependendo da função desejada.

As avaliações serão por meio de provas objetivas e análise de títulos. Nos exames serão cobradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos. No comunicado foi divulgado o conteúdo específico que será cobrado de cada função. As convocações devem ser feitas em julho.

O Cislipa é composto por sete município litorâneos: Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná. O consórcio é responsável por desenvolver ações de políticas públicas de Saúde nessas localidades.

PORTARIA CISLIPA

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431