FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Consórcio Intermunicipal de Saúde Região Centro Sul (CISRU)

O Presidente do CISRU Centro Sul informou que está suspenso o concurso público com provas marcadas para o dia 01 de outubro de 2017. O motivo da suspensão é para acatar determinação, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG. De acordo com o CISRU Centro Sul, esclareceu que já está trabalhando na adequação do edital e que será publicada uma errata contendo informações sobre o novo período de inscrições e data provável para a realização da prova objetiva.

O certame visa preencher 269 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Regulação, Operador de Frota, Auxiliar Administrativo, Condutor Socorrista, Auxiliar em Farmácia, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Administrativo, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico e Médico. A remuneração oferecida é de até R$ 7.050,00.

Os empossados irão atuar no SAMU das cidades de Barbacena, Conselheiro Lafaiete, São João Del Rei, Alto Rio Doce, Barroso, Carandaí, Congonhas, Entre Rios de Minas, Ibertioga, Lagoa Dourada, Madre de Deus, Nazareno, Ouro Branco, Piranga, Resende Costa, Rio Espera, São Tiago e Tiradentes.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e prova de títulos para todos os candidatos, mais prova prática para os empregos de Condutor Socorrista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Médico.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CISRU.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431