FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo – SP

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo abriu novo processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de 600 Guarda Vidas. As contratações acontecerão pelo prazo máximo de cinco meses e envolvem várias praias do estado.

Podem se inscrever homens e mulheres de escolaridade fundamental, que tenham mais de 18 anos, estejam em boas condições de saúde e não registrem antecedentes criminais. A remuneração oferecida é de R$ 1.290,66, mais auxílio-alimentação.  atividades de prevenção passiva. As lotações são previstas para os municípios de Ilha Comprida, Guarujá, Iguape, Bertioga, Peruíbe, São Sebastião, Itanhaém, Ilha Bela, Mongaguá, Caraguatatuba, Praia Grande, Ubatuba, São Vicente, Guarapiranga (São Paulo), Santos e Billings (São Bernardo do Campo).

As inscrições serão aceitas entre os dias 1º e 31 de outubro de 2017, pelo site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As etapas de avaliação incluem deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico; análise da documentação para a contratação; realização de provas de práticas habilidades técnicas, de caráter eliminatório e classificatório; e investigação social.
A prova de habilidades técnicas acontecerá em 7 de novembro, com corrida, de caráter eminentemente eliminatório; e natação, de caráter eliminatório e classificatório.

O seletivo terá validade de seis meses a partir da divulgação do seu resultado final, sem previsão de prorrogação.

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431