FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba divulgou novo concurso para admissão no Curso de Formação de Oficiais BM 2017, que tem como objetivo formar Oficiais Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico. O curso será ministrado no Centro de Educação da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB) – na Academia de Bombeiro Militar Aristarco Pessoa – ABMAP, localizada na Rua Dr. Francisco de Assis Veloso s/nº, Mangabeira VII. A duração será de três anos letivos, em período integral sob regime de dedicação exclusiva. Ao fim do curso, os oficiais farão jus à remunerações de até R$ 5.955,37, de acordo com o Grau Hierárquico adquirido.

Para se candidatar é necessário o ensino médio ou correspondente, ter sido aprovado no Exame Intelectual (ENEM-2016), ter, descalço e descoberto, altura mínima de 1,65m, se do sexo masculino, e de 1,60m, se do sexo feminino e completar, no ano da matrícula do curso (até 31 de dezembro de 2017), 30 anos, no máximo.

As inscrições terminaram no dia 21 de setembro de 2016. O concurso será composto de três fases: Exame Intelectual (Provas Escritas – ENEM 2016); Exames Complementares; e Avaliação Social (somente para os candidatos convocados para a matrícula).

A divulgação do calendário de realização das provas, conteúdos programáticos, disponibilização das provas, entre outros referentes ao Exame Intelectual, são de responsabilidade do Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.

Fonte: PCI Concursos

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431