FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99588-8747

Concurso

Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE – AM)

Com o objetivo de contratar 60 novos servidores, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas, encerra inscrições de concurso público sob organização da Fundação Carlos Chagas.

A remuneração de até R$ 6.000,0, de acordo com cargo escolhido e a jornada de trabalho a ser desempenhada. Os municípios de atuação contemplados com este certame são: Humaitá, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Tefé, e Manaus.

Os profissionais de nível médio podem se inscrever para os cargos de Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico Administrativo (21), Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico em Agrimensura (1), Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria – Assistente Técnico de Suporte (5), Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria – Programador (3).

Já os profissionais de nível superior podem se inscrever para as vagas de Analista Jurídico de Defensoria – Especialidade Ciências Jurídicas (21), Analista Social de Defensoria – Especialidade Psicologia (1), Analista Social de Defensoria – Especialidade Serviço Social (2), Analista em Gestão Especializado de Defensoria nas áreas de Administração (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (1), Engenharia Civil (1), Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria – Analista de Sistema (1), Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria – Analista de Banco de Dados (1).

As inscrições chegaram ao fim no dia 01 de dezembro de 2017.

Este concurso válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação é composto de provas objetivas e estudo de caso, previstas para ocorrer no dia 04 de fevereiro de 2018. Dentre o conteúdo exigido constam conhecimentos gerais e específicos.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431