FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul – RS

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul publicou edital de concurso público para preencher 107 vagas  e formar cadastro reserva, em cargos de níveis médio, técnico e superior nas carreira de Técnico e Analista Judiciário.

Para candidatos de nível médio ou técnico são 57 vagas de Técnico – área Administrativa, quatro para a área de apoio especializado – Edificação, seis para a área de Informática, uma para a área de Logística, uma para a área de apoio especializado – Segurança do Trabalho e formação de cadastro reserva para a área de apoio especializado – Segurança.

Para nível superior, são 23 vagas para Analista – área Processual, duas para Contabilidade, três para Administração, uma para Engenharia Civil, uma para Engenharia Elétrica, uma para Saúde – especialidade em Farmácia, uma para Saúde – especialidade em Psicologia, duas para Tecnologia da Informação – especialidade em Infraestrutura e Redes, uma para especialidade em Banco de Dados, duas para especialidade em Desenvolvimento de Sistemas e uma para Tecnologia da Informação – Segurança da Informação. Haverá ainda formação de cadastro reserva nas áreas de Economia, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Arquivista e Comunicação Social.

A remuneração oferecida é de até R$ 5.947,15, mais auxílio alimentação de R$ 799,00.

As inscrições foram encerradas no dia 11 de agosto.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva no dia 17 de setembro, nas cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santo Ângelo e Santa Maria.

A validade do concurso será de dois anos a partir da homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Fonte: AC

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431