FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

E-Paraná Comunicação – PR

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) suspendeu, por meio de medida cautelar, o concurso oda E-Paraná. Segundo o TCE-PRA, as irregularidades observadas se referem à contratação da entidade responsável pela organização do certame. O órgão também questiona a real necessidade das vagas ofertadas pelo certame, bem como questiona irregularidades no edital, que não especifica adequadamente o conteúdo programático das provas. Os candidatos inscritos terão direito ao reembolso dos valores investidos na taxas de inscrição.

Sobre o concurso:

A E-Paraná Comunicação, vinculada à Secretaria de Estado da Comunicação Social do Paraná, já havia encerrado as inscrições para o concurso voltado ao preenchimento de 111 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior, que oferecia remunerações até R$ 3.000,00. A organização da seleção estava à cargo da UNICENTRO.

As oportunidades eram as seguintes:

Nível superior: Administrador (1), Advogado (1), Contador (1), Produtor Artístico de Rádio, TV e Multimídia (23) e Produtor de Conteúdo (30).

Níveis médio e/ou técnico: Assistente Técnico Administrativo – RH (1), Cinegrafista (11), Editor de Imagem (4), Eletrotécnico (1), Fotógrafo (5), Produtor de Moda (2), Técnico de Rádio e TV (20), Técnico em Tecnologia da Informação (1) e Assistente de Câmera (10).

Os candidatos seriam avaliados por provas objetivas no dia 03 de abril.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431