FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

FHEMIG

O novo concurso da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) é aguardado para breve. A última grande seleção aberta pela instituição ocorreu em 2012 e já teve findo seu prazo de validade. Na ocasião, foram ofertadas 1.330 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior.

Para os candidatos de nível médio foram 624 oportunidades. As de nível técnico foram para as especialidades técnico de enfermagem, técnico de contabilidade, técnico de imobilização ortopédica, técnico de edificação, técnico em farmácia, técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico (hospitalares), técnico de informática, técnico em nutrição e dietética, técnico em patologia clínica e técnico em segurança no trabalho.

No nível superior foram contempladas as áreas de anestesiologia, cardiologia, cirurgia da cabeça e pescoço, cirurgia cardiovascular, cirurgia geral, cirurgia de mão, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, endoscopia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, mastologia, medicina física e reabilitação, medicina intensiva, medicina intensiva pediátrica, médico do trabalho, médico regulador, pediatra neonatologia, neurocirurgia, neurologia, nutrologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologia e urologia, e analista de gestão e assistência à saúde nas áreas de arquitetura, ciências biológicas, economia, pedagogia, educação física, serviço social, terapia ocupacional reabilitação mental, bioestatística, epidemiologia e farmácia com doutorado em medicamento e gestão pública.

A seleção teve como organizadora a Fundação Carlos Chagas.

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431