FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

PREFEITURA DE CAMBORIÚ

A Prefeitura de Balneário Camboriú, aplicou no dia 22 de novembro as provas objetivas do concurso público que preencherá mais 800 vagas em cargos de nível superior, médio e fundamental na autarquia. As vagas estão distribuídas entre áreas da Administração/Obras, Educação, Saúde e demais cargos do Poder Executivo, tendo mais de 16 mil pessoas inscritas na seleção.

As provas foram aplicadas na cidade de Camboriú/SC nos turnos manhã e tarde com início às 9:00 horas para as vagas de nível fundamental e médio e 15:00 horas para as vagas de nível superior, com duração foi de 3 horas para todos os cargos.

O certame foi composto por questões de conhecimento básico e específico sobre assuntos como Língua Portuguesa, Aspectos Históricos, Geográficos e Culturais, Noções de Informática, Legislação e Saúde Pública, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será de prova de títulos, de caráter classificatório, também haverá prova prática para alguns cargos do executivo.

Foi publicado o caderno de provas e o gabarito preliminar. Os recursos deverão ser interpostos até às 18 horas do segundo dia útil posterior à publicação das respostas, no site da FEPESE pela Internet.

Para ser considerado habilitado, o candidato ao cargo com exigência de ensino superior deve obter nota igual ou superior a 5,00; já para cargos com exigência de nível fundamental e médio a nota exigida é igual ou superior a 4,00.

As oportunidades de ingresso são para cargos de Analista de comunicação, Analista de controle interno, Analista de recursos humanos, Analista de ti, Analista financeiro, Arquiteto e urbanista, Auditor interno, Cirurgião dentista, Contador, Engenheiro civil, Farmacêutico, Bioquímico, Fiscal da fazenda, Fiscal de obras II, Fiscal do meio-ambiente, Fiscal sanitarista, Intérprete, Médicos em diversas especialidades de atuação, Orientador social, Procurador municipal, Terapeuta ocupacional, Turismólogo, Farmacêutico corresponsável, Especialista em educação, Administrador escolar, Orientador educacional, Supervisor escolar, Professor de anos iniciais, apoio Pedagógico especial, Artes, Ciências, Educação física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Educação Infantil, Profissional de Educação física, Assistente contábil financeiro, Auxiliar de apoio em educação especial, Técnico em agrimensura, Técnico em saúde bucal, Auxiliar de gestão, Motorista/Socorrista, Técnico de Enfermagem, Agente social, Atendente do PIT (posto de informações turísticas), Cadastrador, Eletricista, Fiscal de posturas, Fiscal de relação de consumo, Monitor florestal, Motoboy, Motorista, Técnico da fazenda municipal, Telefonista, Agente de alimentação, Borracheiro, Soldador, agente de obras, Calceteiro, Encanador, Pedreiro, Auxiliar operacional, Auxiliar operacional, Auxiliar de topógrafo, Marceneiro, Agente comunitário de saúde (PACS) e Agente de combate a endemias.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.073,85 a R$ 9.089,26 com carga horária de trabalho entre 20 e 40 horas semanais. O edital prevê ainda reserva de vagas para candidatos deficientes.

Os resultados das provas e a classificação serão divulgados no dia 12 de dezembro de 2015 e o prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

PROVAS E GABARITOS

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431