FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte – MG

A Fundação Municipal de Cultura (FMC), entidade integrante da administração indireta do município de Belo Horizonte, Minas Gerais, informou que as inscrições do concurso público foram adiadas. Segundo a organizadora do certame, o novo cronograma com o período de inscrição e data de aplicação das provas será divulgado oportunamente.

O concurso oferta 16 vagas de níveis médio, técnico e superior. Os aprovados irão fazer jus à remunerações de até R$ 4.126,80, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades estão assim distribuídas;

Nível médio: Assistente Administrativo (1) e Técnico Cultural/Produção Cultural (1).
Nível técnico: Assistente de RH (1), Técnico em Contabilidade (1) e Técnico de Informática (1).
Nível superior: Técnico de Nível Superior nas especialidades de Administração (1), Arquivologia (1), Arte Educação (1), Artes Visuais (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (1), Conservação e Restauração (1), Informática (1), Patrimônio Cultural (1), Psicologia (1) e Relações Públicas (1).

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha. Os candidatos de nível superior serão avaliados também por prova discursiva, já os de nível médio por redação.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo da Fundação Municipal de Cultura.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431