FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)

A Fundação Oswaldo Cruz divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso público com 61 vagas de nível médio/técnico na carreira de Técnico em Saúde Pública em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação. A remuneração atual é de R$3.418,81. A jornada de trabalho é de 40 horas. Das vagas, três estão reservadas para pessoas com deficiência e 12 vagas para os candidatos negros que serão lotados nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Velho, Manaus, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Salvador e Recife.

As vagas são para áreas de Análises Clínicas, Análises Microbiológicas de Insumos e Produtos Estéreis para a Saúde, Criação e Manejo de Animais de Laboratório, Silvestres e Exóticos, Criação e Manejo de Primatas Não Humanos, Edificações e Manutenção Predial, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem em Doenças Infecciosas e Parasitárias, Enfermagem, Entomologia, Equipamentos Biomédicos, Farmácia, Laboratório de Biologia Celular e Molecular, Laboratório de Referência em Vírus Emergentes, Laboratório/ Plataforma, Logística de Insumos para a Saúde, Manutenção de Insetário, Mecânica, Metrologia, Microscopia, Nutrição, Processamento, Gestão e Disseminação da Informação em Saúde, Refrigeração, Secretaria Acadêmica, Segurança do Trabalho, Suporte em Rede de Computadores, Técnicas Laboratoriais em Controle da Qualidade de Insumos, Vacinas Virais, Biofármacos e Cultura de Células, Técnicas Laboratoriais em Microbiologia, Sorologia e Biologia Molecular e Técnicas Laboratórias em Parasitologia.

O prazo de validade deste novo concurso será de um ano a partir da data de homologação do resultado, prorrogável ainda por igual período, a critério da administração da Fiocruz.
GABARITOS 
 
 

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431