FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Governo de Pernambuco – Secretaria de Justiça e Direitos Humanos

Já está disponível para consulta a avaliação curricular da seleção pública simplificada que visa a contratação temporária de 96 profissionais de níveis médio e superior em diversas áreas. Os aprovados farão jus a remunerações de até R$ 3.744,00 e irão atuar em programas desenvolvidos pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, nos municípios de Recife, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Goiana, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e Sertânia. A vigência dos contratos será de 24 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o prazo máximo de 6 anos.

As oportunidades estão assim distribuídas:

Nível superior: Coordenador de Execuções Penais, Coordenador de Alternativas Penais, Coordenador de Direitos Humanos, Coordenador de Área, Advogado, Assistente Social, Pedagogo e Psicólogo.
Nível médio: Assistente Administrativo.

Os candidatos foram avaliados pelo currículo.

A validade da seleção se esgotará em dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial.

Divulgação da avaliação curricular baseada nas declarações dos candidatos

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431