FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Governo do Estado nomeia 148 novos servidores

O Governo de Minas Gerais nomeou 148 novos servidores. Os empossados irão atuar nas secretarias de Estado de Educação (SEE), Segurança Pública (Sesp) e na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). A data das perícias para tomada de posse será divulgada nos sites da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e, no caso das nomeações para a área de Saúde, na página da Fhemig.

Por meio do concurso 01/2016 da Fhemig, o Estado nomeou 45 médicos pediatras para trabalhar no Hospital Infantil João Paulo II (HIJPII).

Educação e Segurança Pública

Para a Secretaria de Estado de Educação (SEE), foram convocados três novos profissionais para atuação na Educação Básica, nível I.

Já no âmbito da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), 100 agentes de segurança socioeducativos (ASE) foram nomeados, para atuação nas cidades de Patos de Minas, Montes Claros, Teófilo Otoni, Curvelo, Unaí, Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares e Uberlândia.

Desde o início da gestão, o Governo de Fernando Pimentel nomeou mais de 43.500 professores para os Ensinos Fundamental e Médio.

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431