FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL)

Divulgado o resultado final da prova objetiva e de redação do concurso da IMBEL – Indústria de Material Bélico do Brasil, vinculada ao Ministério da Defesa. O certame visa a formação de cadastro reserva em vários cargos do órgão, com oportunidades para candidatos com todos os níveis de escolaridade. As remunerações ofertadas atingem R$ 4.480,89.
Os aprovados serão lotados na Sede Administrativa localizada em Brasília/DF, na Diretoria Industrial (DRIND) de Piquete/SP e nas Unidades de Produção (UP), localizadas nas cidades de Piquete/SP – Fábrica de Presidente Vargas (FPV); Itajubá/MG – Fábrica de Itajubá; Juiz de Fora/MG – Fábrica de Juiz de Fora; Magé/RJ – Fábrica da Estrela; e Rio de Janeiro/RJ – Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica (FMCE).

O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da IMBEL, uma única vez, por igual período. A admissão será feita pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Resultado Final – Provas Objetivas e Redação

 


Provas Online

Indústria de Material Bélico do Brasil Assistente Técnico 01/06/2008
Indústria de Material Bélico do Brasil Analista de Sistemas 01/06/2008

 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431