FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99728-5431

Concurso

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins (IFTO)

Foram realizadas, no dia 22 de abril de 2018, as provas do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins (IFTO). O certame tem como finalidade promover o preenchimento de 10 vagas nos cargos de Professores e Técnico-Administrativos.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Química, Técnico em Tecnologia da Informação e Assistente de Alunos, Professores (Ciências Contábeis e Física e Agropecuária/Agronomia com ênfase em Agricultura).

Os profissionais contratados serão remunerados com salários iniciais de até R$ 9.585,67 mais benefícios, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana.

O resultado final do concurso público, depois de homologado, será publicado no DOU e no endereço eletrônico portal.ifto.edu.br.

O prazo de validade do concurso é de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final prorrogável por igual tempo.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431