FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Marinha do Brasil – Quadro Técnico

Inscrições encerradas para o concurso público da Marinha do Brasil, para o preenchimento de 29 vagas de nível superior. A seleção é para ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T), com ingresso em 2018.

São ofertadas vagas para áreas de Comunicação Social (2), Direito (4), Educação Física (2), Estatística (2), Informática (6), Meteorologia (2), Oceanografia (2), Pedagogia (3), Psicologia (2), Serviço Social (2) e Segurança do Tráfego Aquaviário (2). Do total de vagas abertas, 3 serão reservadas aos candidatos negros. Outra exigência é que o candidato deve ter idade máxima de 35 anos (não completar 36 anos em 2018).

O certame constará com etapas específicas de avaliação, como prova objetiva de conhecimentos profissionais; prova de redação; inspeção de saúde; teste de aptidão física e prova de títulos.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP e Manaus/AM, em dia, hora e locais a serem informados pela Marinha.

Os candidatos serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil, no posto de Primeiro-Tenente, após a aprovação no curso de formação, com vencimentos mensais de cerca de R$ 9.000,00. O curso de formação ocorrerá no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) da Ilha das Enxadas, S/nº – Baía de Guanabara, Rio de Janeiro – RJ.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431