FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Ministério da Saúde

Divulgados os gabaritos das provas objetivas do concurso público do Ministério da Saúde, ofereceu 102 vagas nos cargos da Carreira de Previdência, Saúde e Trabalho e da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais, para exercício e lotação nos 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) que compõem a Secretaria Especial de Saúde Indígena.

São 34 vagas abertas para Administrador, 34 para Analista Técnico de Políticas Sociais e outras 34 para Contador. Para concorrer as vagas é  necessário ter  nível superior de escolaridade. A remuneração pode chegar a R$ 5.744,88, mais auxílio alimentação de R$ 458,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados serão lotados nos municípios de Maceió/AL, Altamira/PA, Cruzeiro do Sul/AC, São Gabriel da Cachoeira/, Rio Branco/AC, Tabatinga/AM, Macapá/AP, São Félix do Araguaia/MT, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Cuiabá/MT, Belém/PA, Florianópolis/SC, Colíder/MT, Redenção/PA, Boa Vista/RR, Curitiba/PR, Manaus/AM, São Luiz/MA, Campo Grande/MS, Lábrea/AM, Tefé/AM, Governador Valadares/MG, Parintins/AM, Recife/PE, Porto Velho/RO, João Pessoa/PB, Itaituba/PA, Palmas/TO, Atalaia do Norte/AM, Cacoal/RO, Barra das Garças/MT, Canarama/MT e Boa Vista/RR.

A validade do concurso público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

GABARITOS 

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431