FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99728-5431

Concurso

Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde abriu inscrições para novo processo seletivo, oferecendo 3.592 vagas, por tempo determinado e remunerações de até R$5.815.

Podem concorrer às vagas, profissionais da saúde com formação nos ensinos médio, médio/técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Nível médio – Atividades de Suporte em Gestão e Manutenção Hospitalar (359);

Nível médio/técnico – Técnico de Enfermagem (230);

Nível superior – Enfermagem (831), Médico Especializado (1.340) e Atividades de Gestão e Manutenção Hospitalar (832).

Os candidatos devem realizar a inscrição até 30 de abril (segunda-feira), na página dos Hospitais Federais no Rio de Janeiro.

Esta seleção visa a manutenção da força de trabalho nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos de administração do Ministério da Saúde.

A validade dos contratos será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por, no máximo, 24 meses, a partir da primeira contratação, não sendo mais possível novas contratações.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da convocação, a documentação comprobatória das informações prestadas na inscrição. A convocação dos selecionados será feita via e-mail.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431