FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Ministério Público de São Paulo – Oficial de Promotoria

O Ministério Público do Estado de São Paulo divulgou o resultado do concurso público que irá preencher 73 vagas no cargo de Oficial de Promotoria I para os órgãos e unidades administrativas pertencentes ao quadro do Ministério Público. A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual (Vunesp) foi a banca escolhida para coordenar o certame e aplicar as avaliações.

O concurso destina-se ao provimento de cargos vagos nas áreas regionais de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira.

Os vencimentos iniciais para jornada de trabalho de 40 horas semanais correspondem ao valor de R$ 4.095,00. O nível de escolaridade exigido é ensino médio completo, os interessados devem, ainda, ter pelo menos 18 anos na data da posse.

Dentre as atribuições do Oficial de Promotoria estão tarefas de atendimento ao público sobre andamento de processos judiciais, documentos protocolados, efetuar controle de registro simples de papéis, executar tarefas de média complexidade, auxiliar no arrolamento de bens, livros e documentos da massa falida, colaborar na elaboração de tabelas demonstrativas, organogramas, fluxogramas e outros gráficos, executar e conferir cálculos de despesas e dados pertinentes a sua área de atuação, assegurando a exatidão dos mesmos, expedir malotes postais, entre outras.

O concurso público do MP/SP terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Gabarito

Prova

Resultado

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431