FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

Divulgado o gabarito e a prova objetiva do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS).

O concurso formará cadastro de reserva no cargo de Agente Administrativo Classe “M”, que exige formação de ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 4.356,85.

Serão aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 12 questões na prova de Língua Portuguesa e 12 questões na prova de Noções de Direito e Legislação.

As oportunidades são para ingresso nas 16 Regiões Administrativas do Estado, conforme anexo do edital, envolvendo diversas cidades da Região das Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Campos de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Região Central, Fronteira Oeste, Região da Campanha, Região Sul, Região do Litoral, Região Metropolitana, Região de Porto Alegre e Delta do Jacuí. Veja as cidades de cada região no edital.

Do total de vagas a serem preenchidas pelo concurso, a Lei Estadual nº 13.320/2009 reserva aos candidatos com deficiência o percentual de 10%.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. A aprovação e classificação no concurso geram para o candidato apenas expectativa de direito à nomeação, ficando condicionada à necessidade do MP/RS.

Prova e Gabarito

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431