FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – PE

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco publicou edital de concurso público com 36 oportunidades de nível superior, oferecendo remuneração de até R$ 18.477,13.

São 13 vagas para Auditor de Controle Externo – área de Auditoria de Contas Públicas, que pede graduação em qualquer área; uma vaga para Auditor de Controle Externo – área de Auditoria de Obras Públicas, que pede nível superior em Arquitetura ou em Engenharia; oito vagas para Analista de Controle Externo – área de Auditoria de Contas Públicas, que pede diploma de nível superior em qualquer área; 13 vagas para Analista de Gestão – área de Administração, que pede graduação em qualquer área; e uma vaga para Analista de Gestão – área de Julgamento, que pede nível superior em qualquer área.

As inscrições foram encerradas no dia 31 de julho.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva nos dias 17 e 24 de setembro, apenas na cidade de Recife.

O concurso terá validade de dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431