FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Petrobras

A Petrobras disponibilizou, no site da Fundação Cesgranrio, os gabaritos e os cadernos de questões das provas objetivas realizadas dia 8 de abril. Este processo seletivo visa preencher 540 vagas, das quais 108 são imediatas e 432 são destinadas à formação de cadastro reserva. As remunerações são de até R$ 10.726,45.

Nas retificações do edital, foi retirado o cargo de Técnico em Segurança Junior, o que diminuiu o quadro de vagas e mudou o quantitativo total de oportunidades. Antes, eram oferecidas 666 vagas, das quais 111 eram imediatas e 555 destinadas à formação de cadastro reserva. Como o cargo retirado oferecia 15 vagas, o número de oportunidades vigentes é de 540.

Além disso, foi autorizado o uso de nome social para os candidatos transgêneros, assim como foram acrescentados mais pólos de trabalho.

Após as retificações, as oportunidades estão distribuídas do seguinte modo:

Nível médio/técnico: Técnico de Administração e Controle, Técnico de Comercialização e Logística, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações, Técnico de Logística de Transporte, Técnico de Manutenção, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços, Técnico Químico de Petróleo
Nível superior: Engenheiro de Equipamentos (diversas especialidades), Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro de Petróleo, Engenheiro de Processamento, Engenheiro de Segurança, Engenheiro Naval, Geofísico, Geólogo, Médico do Trabalho, Químico de Petróleo e Enfermeiro.

O processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados serão lotados em polos de trabalho distribuídos em todo o Brasil.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431