FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Petrobrás – Estágio

A Petrobras Distribuidora encerrou as inscrições para estágio na empresa em 2015. O Programa de Estágio na BR Distribuidora tem oportunidades para estudantes de nível médio, técnico e superior em vários estados do país.

Os selecionados terão a oportunidade de ganhar experiência profissional na companhia, que abre cadastro de reserva nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Sergipe.

As vagas são para os estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração, Administração de Empresas, Direito, Comunicação Social, Comunicação social – Publicidade e Propaganda, Técnico em Informática, Técnico em Química, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Secretariado, Técnico em Transporte, Técnico em Contabilidade, Técnico em Gestão, Engenharia Mecatrônica, Técnico em Logística, Técnico em Manutenção, Serviço Social, Técnico em Edificações, Engenharia de Petróleo e Gás, Técnico em Marketing, Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Jornalismo, Desenho Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia e Química.

A Petrobras oferece bolsa estágio entre R$ 819,85 e R$ 1.194,37, mais seguro de acidentes pessoais, por carga horária de 4 a 6 horas diárias.

Podem participar do certame alunos que tenham pelo menos 16 anos, estudantes de nível superior (bacharelado) nos dois últimos anos ou quatro últimos semestres; ou ainda estudantes de nível médio (técnico) que estejam cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres do curso.

Os candidatos podem ser convocados para uma entrevista, na medida em que surgirem vagas para o curso em questão. Durante este processo poderão ser realizadas outras atividades para avaliação de determinadas habilidades (redação, tarefas no computador e outras).

Os candidatos que não forem selecionados para a vaga disponibilizada permanecerão cadastrados até o próximo período de inscrição e poderão ser convocados em uma nova oportunidade.

O Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora visa oferecer oportunidades que possibilitem os estudantes de nível médio (técnico) e nível superior vivenciarem uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional.

O estágio possui duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de Direito que poderão ser prorrogados por mais 12 meses.

 

 

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431