FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Polícia Civil de Minas Gerais – Auxiliar de Necropsia

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou o resultado da terceira etapa do concurso que disponibiliza 21 vagas no cargo de auxiliar de necropsia e oferece remuneração de R$ 2.291,60. Destas, 18 vagas serão para lotação no Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e as demais três para o IML de Betim.

Os aprovados trabalharão em carga horária de até 192 horas mensais, em regime de plantão de 12 horas, preferencialmente na escala de 12 por 36 horas, sendo que cada um poderá dar até 16 plantões por mês.

Entre as atribuições do auxiliar de necropsia estão a prática de dissecções cadavéricas; recepção e carregamento de corpos; higienização de corpos antes e ao fim do procedimento de dissecção; recomposição corpórea; armazenamento de corpos nas câmaras frias; transporte de corpos para reconhecimento; higienização e cuidados com material de dissecção, instrumental médico cirúrgico e mesas de necropsia; coleta, armazenamento e seguimento à cadeia de custódia de materiais para exames; procedimentos burocráticos requeridos; coleta e guarda de pertences; destinação a vestes e materiais hospitalares à coleta de resíduos e descarte e; participação em exumações.

O contrato terá validade de cinco anos, a partir da data de divulgação do resultado do edital.

Resultado da Primeira Etapa

Resultado da Segunda Etapa

Resultado da Terceira Etapa

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431