FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Polícia Civil de Santa Catarina – SC

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina encerrou inscrições de concurso público com 394 vagas para para dois cargos, Agente e Escrivão de Policia. Para participar da seleção é necessário diploma de curso superior com formação em qualquer área, além de carteira de habilitação “B”. A remuneração oferecida dos cargos podem atingir R$ 5.317,94.

As inscrições podem ser realizadas pelos sites  www.ssp.fepese.org.brwww.novosite.fepese.org.br ou  de forma presencial, no Posto de inscrição da sede da FEPESE no Campus Reitor João David Ferreira Lima da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Trindade, Florianópolis-SC.

As inscrições chegaram ao fim no  dia 27 de novembro de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova de capacidade física, avaliação da aptidão psicológica vocacionada, investigação social, exame toxicológico e curso de formação no órgão de ensino da Polícia Civil (mínimo de 400 horas-aula de duração).

A  prova objetiva será aplicada no dia 16 de dezembro para o cargo de Agente e no dia 17 de dezembro para a função de Escrivão,  nas cidades Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.

A prova objetiva contemplará as disciplinas de Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Penal Processual, Noções de Direito Penal, Noções de Direitos Humanos, Legislação Institucional, Língua Portuguesa, Informática e Raciocínio Lógico para todos e Noções de Arquivologia apenas para Escrivão.

O concurso público tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, podendo ser prorrogado uma vez, por até dois anos, a critério da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431