FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Polícia Civil do Pará

A Secretaria de Administração do Estado do Pará anulou as provas objetivas e subjetivas referentes ao cargo de delegado do concurso da Polícia Civil do Estado. Denúncias indicaram que os envelopes com as avaliações chegaram aos locais de provas violados.

A Polícia Civil do Estado do Pará, sob organização da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), divulgou os dois concursos com o objetivo de preencher 650 vagas para carreiras de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista (Concurso da PC-PA), que exigem formação superior completa e contam com remunerações de até R$ 5.204,05.

Para concorrer a uma das 150 vagas para Delegado é exigido o diploma de formação superior completa de bacharel em Direito fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para os cargos de Escrivão (180 vagas) ou Papiloscopista (20 vagas) é necessário o diploma de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC em qualquer área. No caso da carreira de Investigador (300 vagas) é preciso, além da formação superior completa, Carteira Nacional de Habilitação.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431