FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Polícia Civil (GO) – Delegado

 

Foram divulgados os gabaritos do concurso público da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás que visa o preenchimento de 100 vagas para Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil, com remuneração de R$ 19.242,52.

Para ter acesso às provas e aos gabaritos, clique aqui.

Organizado pelo Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG), este concurso possui cinco vagas reservadas a pessoas com deficiência.

O certame possui um total de nove etapas:

Avaliação de equipe multiprofissional (a candidatos com deficiência);
Prova Objetiva;
Provas Discursivas;
Avaliação de aptidão física;
Avaliação médica;
Exame psicotécnico;
Avaliação da vida pregressa e investigação social;
Curso de formação profissional;
Avaliação de títulos.

Sobre o curso

Conduzido em período integral, o Curso de Formação Profissional terá 477 horas/aula e pode se estender aos sábados, domingos, feriados e horários noturnos. Cada candidato receberá uma bolsa de estudos mensal, correspondente ao valor do menor vencimento pago pelo Poder Executivo.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, após a posse, os novos funcionários serão lotados em Delegacias de Polícia do interior de Goiás até a conclusão do estágio probatório.

O concurso terá validade de 06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado 1 (uma) única vez por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431