FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99678-4431

Concurso

Polícia Civil de São Paulo – SP – Agente Policial e Auxiliar de Papiloscopista

Foram realizadas as provas do concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo ofertando 600 vagas em nível médio, para Agente de Polícia e Auxiliar de Papiloscopista, com remuneração inicial de até R$3.596,98.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Agente Policial – 400 vagas
Auxiliar de Papiloscopista – 200 vagas

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve possuir o ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria “B”, para Auxiliar de Papiloscopista, e na categoria “D”, para Agente Policial. Além disso, o candidato deve ter uma conduta irrepreensível na vida pública e privada.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, com os conteúdos de Língua Portuguesa, Noções de Direito, Noções de Criminologia, Noções de Informática, Noções de Lógica e Atualidades.

Para ter acesso às provas e aos gabaritos, clique aqui.

Os 600 candidatos com as maiores notas, habilitados na prova preambular, serão convocados para a comprovação de idoneidade, incluindo-se aqueles eventualmente empatados.

Este concurso terá validade de 2 anos, a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431