FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Prefeitura de Andradas

Divulgado o gabarito preliminar das provas do concurso público da Prefeitura de Andradas, no estado de Minas Gerais, que busca admitir novos servidores em cargos vagos do município, ofertando 89 vagas e formando cadastro de reserva para candidatos de todos os níveis de formação escolar. As remunerações variam entre R$ 749,95 e R$ 3.155,42.

Para candidatos de nível fundamental há vagas de auxiliar de serviço educacional (5), vigia (1), auxiliar de limpeza pública (5), auxiliar de manutenção de estradas (1), auxiliar de obras e manutenção (2), auxiliar de serviços gerais (5), lixeiro (3), servente de pedreiro (2) e trabalhador braçal (10).

Os profissionais de nível médio e/ou técnico poderão pleitear aos cargos de auxiliar de biblioteca (1), auxiliar administrativo (3), fiscal de posturas (1), fiscal tributário (1), funileiro/pintor de máquinas e veículos (1), mecânico de manutenção de máquinas e veículos (1), mecânico eletricista (1), motorista (10), operador de máquinas pesadas (1), pedreiro (2), pintor (1) e técnico em enfermagem (3).

Já para nível superior, as oportunidades são para professor de educação básica (1), supervisor educacional (1), assistente social (1), contador (1), enfermeiro (1), engenheiro ambiental (1), engenheiro de obras (1), farmacêutico (1), historiador (1) e médico nas especialidades de angiologista (1), clínico geral (5), trabalho (2), gastroenterologista (1), ginecologista (3), neurologista (1), oftalmologista (1), ortopedista (2), pediatra (3) e urologista (1).

O concurso público constará ainda de prova prática para os cargos de Funileiro/Pintor de Máquinas e Veículos, Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos, Mecânico Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Pintor; e ainda, avaliação de títulos para os cargos de Professor de Educação Básica e Supervisor Educacional, de caráter apenas classificatório. A prova prática será aplicada no dia 14 de fevereiro.

A aprovação no concurso público assegura o direito à nomeação até o número de vagas previstas e esta obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Gabarito

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431