FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99588-8747

Concurso

Prefeitura de Belo Horizonte – Agente Comunitário de Saúde

Divulgado o resultado final do concurso da Prefeitura de Belo Horizonte para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A seleção visa o preenchimento de 246 vagas, sendo 25 reservadas aos portadores de deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 795,44, por carga horária semanal de 40 horas de trabalho e o regime é o da CLT. A organização está a cargo da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

Os Agentes de Saúde irão promover ações de educação para saúde individual e coletiva, registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde, estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde e realização de visitas domiciliares

O prazo de validade da seleção é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

PROVA E GABARITO

RESULTADO FINAL

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431