FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99588-8747

Concurso

Prefeitura de Belo Horizonte – Agente de Combate a Endemias

Confira, por meio do link abaixo, mediante a inserção do número de inscrição e do CPF, o resultado da primeira etapa do concurso da Prefeitura de Belo Horizonte para o provimento de vagas no cargo de Agente de Combate a Endemias.

RESULTADO PRIMEIRA ETAPA

Foi publicado a convocação para o teste de capacidade física.

Convocação para 2ª Etapa Teste de Capacidade Física – ACE I

Após o teste de capacidade física os candidatos deverão se submeter ao curso introdutório de formação inicial, também de natureza eliminatória. O curso terá duração de um dia, com carga horária de oito horas/dia.

A seleção, a cargo da Fundação Guimarães Rosa, visa o preenchimento de 345 vagas. O cargo exige ensino fundamental completo e tem remuneração inicial de R$ 1.020,58, por jornada de trabalho de 40 horas semanais conforme escala a ser definida pela gerência imediata. O regime de contratação será o celetista.

O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura de Belo Horizonte. Durante a validade, será permitida a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

PROVA

GABARITO

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431