FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Prefeitura de Cascalho Rico – MG

Suspenso por tempo indeterminado o concurso da Prefeitura de Cascalho Rico, em Minas Gerais.

Sobre o Concurso

O certame visava preencher 188 vagas em cargos destinados a todos os níveis de escolaridade. A organização estava a cargo da empresa Reis e Reis Auditores.

Os cargos estavam assim distribuídos:

Nível superior – Analista de Sistema, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Padrão, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor de Recursos Humanos, Gestor de Bens Patrimoniais, Médico Generalista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Professor de Pré-escola, Professor do 1º ao 5º ano, Professor de Literatura, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de História, Professor Eventual e Psicólogo.

Nível médio/técnico – Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Coordenador de Contratos e Convênios, Fiscal Sanitário e Técnico em Enfermagem.

Nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Motorista, Motorista de Ambulância e Operador de Máquinas.

A validade do concurso público era de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, e podia ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Suspensão

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431