FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Prefeitura de Cláudio

A Prefeitura de Cláudio, município do estado de Minas Gerais, divulgou os gabaritos definitivos das provas do concurso público que visa preencher 179 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar (fundamental, médio e superior). A cidade, que tem 27 mil habitantes, terá novos servidores que poderão ter remunerações de até R$ 5.398,23.

A organização do concurso está a cargo da FUNDEP, que divulgou dois editais para preenchimento de diversas vagas no quadro geral de pessoal do município.

Um dos editais conta com 173 vagas nos cargos de Psicólogo da Educação, Psicólogo, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de História, Professor I, Pedagogo, Odontólogo, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Enfermeiro, Bibliotecário, Assistente Social, Arquiteto e Urbanista, Técnico em Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Enfermagem, Técnico Desportivo, Fiscal Municipal de Tributação, Fiscal Municipal de Postura, Fiscal Municipal de Obras, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Administrativo, Atendente, Atendente de Museu, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Epidemiológica, Agente Comunitário de Saúde, Operário, Operador de Máquinas, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais da Educação e Auxiliar de Serviços Gerais.

Um segundo edital abre vagas (6) apenas no cargo de Guarda Municipal.

Os concursos terão validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do Município.

Provas Objetivas

Gabaritos Definitivos

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431